Casamentos

Xangri-lá - RS

Caroline e Bruno

Na hora de fazer a maquiagem a Carol me falou que estava nervosa... Nem parecia que era a terceira vez que ela e o Bruno estavam casando! Calma lá, eu explico.

Eles moram na Alemanha. Em maio casaram no civil e em julho fizeram uma celebração para os amigos de lá e alguns familiares. Mas ainda faltava algo para completar a celebração desse amor... O casamento aqui no Brasil.


Poucas vezes vimos um clima tão bom, todos se arrumando na mesma casa vivendo a expectativa do que estava por vir. Como a Betina, mãe da noiva, mesma me disse "é uma bagunça boa!"

A Carol parecia passar ilesa por essa "bagunça". Apesar do frio na barriga que confessou, ela demostrava serenidade. Parecia conter suas emoções com sucesso. Exceto quando o Bruno chegava por perto... daí tudo transbordava. Até o sorriso ficava diferente!

Um dos momentos mais lindos do dia foi quando o pai da Carol a viu ao vivo de noiva pela primeira vez. Um instante de emoção que só os dois sabem o quanto foi especial. Algo que certamente guardarão pra sempre.


Uma cerimônia que foi a cara deles. Com os amigos participando e contando histórias. Todos riram e choraram juntos.

Falando em "juntos", algo que chamou a atenção foi o festival de abraços calorosos logo após a cerimônia.

Aí entra algo bem pessoal, eu adoro fotografar abraços. Sei o quanto eles são importantes. E na hora pude perceber o porquê dos abraços tão apertados e emocionados. Todos estavam tirando o atraso, matando a saudade... pois quanto maior a distância, quanto maior o tempo, quanto maior o amor... mais apertado é o abraço. As fotos falam por si só, da pra sentir o calor!


Depois disso uma festa tão intensa quanto um abraço. Porém com uma generosa dose de animação e teor alcoólico. Justo! Se é pra comemorar, que seja com força!


Presenciamos algo lindo. Um amor que não cabe em uma só festa de casamento.

Ficou nítido o quanto a Carol e o Bruno são muito queridos e admirados.

Uma história que começou em um rolê na Cidade Baixa e que se transformou em um amor que ganhou o mundo e os corações de todos que estavam com eles nesse dia.

Curtam os melhores momentos